Esta foi uma semana muito especial para mim, estávamos chegando próximo aos dias das mães e teríamos que criar alguma coisa para apresentar na festa do dia das mães. Eu encontrei uma música na internet muito linda e propus para minha colega Liziane que juntássemos as turmas para apresentar juntas.
Ela ao escutar a música achou que eles por serem muito pequenos não iam conseguir cantar, eu tinha uma coisa dentro de mim que me dizia que eles eram capazes sim, então mesmo assim insistir com eles para pelo menos tentar e se não desse certo escolheríamos outra.
Qual foi nossa surpresa, que já no primeiro ensaio foi maravilhoso. Alguns já conseguiram decorar algumas partes da música que eu e a Liziane não conseguimos.
Nesta semana toda a frustração que tinha sentido semana passada se transformou em alegria ao perceber que eu já conhecia um pouquinho de cada um deles.
Um comentário:
Oi Juci,
É interessante ver como os sentimentos mudam a cada semana: ora são de alegria e contentamento, ora de frustração e desânimo. E assim se faz o trabalho de professor: num constante movimento de idas e vindas.
Além das atividades ligadas a datas comemorativas, como foi o trabalho da semana. Conseguiste alcançar teus objetivos? Que arquitetura pedagógica tem embasado tua prática?
Seguimos conversando!
Beijos, Rô Leffa
Postar um comentário